Thierry Tacoen é o diretor geral da BMW Financial Services

Thierry Tacoen é o diretor geral da BMW Financial Services

23/03/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:1 Minute, 5 Second

Thierry Tacoen tem a experiência e ligação de longa data ao BMW Group e vai promover competência interna. 

Thierry Tacoen foi nomeado como o novo Diretor-Geral da BMW Financial Services, empresa do BMW Group, em Portugal. O gestor vai assumir a nova posição a partir do próximo dia 1 de abril, sucedendo a François Bruder. 

O profissional conta já com uma ligação de três décadas ao BMW Group, tendo desempenhado funções na Bélgica e no Brasil. Em Portugal há quase duas décadas, fez parte da equipa fundadora do BMW Group Portugal, em 2004. 

Ocupava atualmente o cargo de Diretor de Marketing e Vendas da BMW Financial Services em Portugal. Com esta nomeação, estas funções serão assumidas, a partir da mesma data, por Nuno Silva, que já integrava o departamento de Marketing e Vendas da BMW Financial Services. 

A vasta experiência e ligação de longa data ao BMW Group dão a Thierry Tacoen uma visão de longo alcance, em prol da missão da BMW Financial Services. Esta nomeação reflete também a forte aposta na competência interna por parte do BMW Group. 

“A BMW Financial Services vai continuar a contribuir para estratégia de digitalização, em prol da sustentabilidade, do BMW Group, mantendo sempre o foco nas necessidades dos nossos clientes”, assegura Thierry Tacoen. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %