Novo Ferrari Purosangue: aqui está a primeira foto 

Novo Ferrari Purosangue: aqui está a primeira foto 

24/03/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:2 Minute, 5 Second

Esta é a primeira foto, oficial, do novo Ferrari Purosangue. Este é o primeiro SUV da casa de Maranello que, como se percebe, bebe influência do Roma.

O novo Ferrari Purosangue foi a enorme surpresa quando a Ferrari apresentou o seu plano estratégico 2019-2022. Aconteceu em setembro de 2018. Foi anunciada a entrada da Ferrari no segmento SUV.

Ferrari Purosangue

Novo Ferrari Purosangue é o primeiro SUV de Maranello

O nome? Purosangue. Detalhes? Zero! E a verdade é que a Ferrari conseguiu, até agora, manter total segredo sobre um dos automóveis mais aguardados em todo o globo. Por outro lado, a Ferrari confirmou em abril de 2021 a produção do modelo durante a apresentação de resultados. E a data de revelação!

Então, esta será na Primavera de 2022. Ou seja, está iminente a revelação do primeiro SUV da Ferrari.  

Um Ferrari SUV? Aplausos de uns, torcer o nariz para outros, levantar do sobrolho para alguns. Os mais tradicionalistas rasgaram as vestes e para eles Enzo Ferrari anda às voltas, de raiva, na sepultura.

Tanto quanto é possível saber, os adeptos da Ferrari e os clientes da casa italiana estão muito satisfeitos com a chegada do Purosangue. E não custa muito acreditar que o carro será um sucesso.

Para já, a primeira imagem deixa água na boca. E a frase que acompanha esta imagem diz quase tudo: “Escutaram os rumores… e estamos muito satisfeitos por confirmar que eles são verdadeiros (pelo menos alguns deles)!”

Estilo Ferrari em formato SUV

O AUTOBLOGUE divulgou há algum tempo fotos do Purosangue, tiradas em Maranello. Confirma-se, agora, que eram verdadeiras. O estilo do SUV bebe inspiração no mais recente Ferrari Roma. O carro terá um formato mais próximo de um crossover e seguirá a arquitetura dos GT da casa de Maranello. Basta olhar para a infografia que revelamos para perceber isso. 

Olhamos para as generosas entradas de ar, para a frente descendente com o capô nervurado, uma grelha fina a ligar as zonas dos grupos óticos, enfim, todos os códigos de estilo atuais da Ferrari.

Detalhes… só na revelação!

 A Ferrari consegue esconder de forma admirável as suas novidades. Por outro lado, sabemos qual a arquitetura e que há a possibilidade de receber motorizações híbridas. Seja como for, a casa de Maranello promete uma acessibilidade revolucionária e um conforto de topo. Diz, ainda, a Ferrari que “este é um carro que oferece oportunidades de novos desenvolvimentos da gama.”

Finalmente, dizer que a produção do Purosangue começará em maio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %