Opel Rocks-e Kargo é a versão de carga do citadino

Opel Rocks-e Kargo é a versão de carga do citadino

24/03/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:2 Minute, 37 Second

O Opel Rocks-e Kargo conta com um compartimento de carga modular, separado do lugar do condutor por uma divisória vertical. 

Quanto ao condutor, continua a desfrutar do mesmo espaço disponível e conforto de condução da versão de passageiros.

Opel Rocks-e Kargo

Os condutores podem aceder às mercadorias armazenadas no compartimento de carga através da porta do passageiro, bem como diretamente a partir do seu banco. Neste último caso, basta levantar a cobertura horizontal superior ao compartimento de carga, em direção ao vidro da porta. 

Opel Rocks-e Kargo com um lugar

Por outro lado, se as mercadorias forem removidas pela porta do passageiro, a cobertura pode ser levantada para cima. Estando na horizontal, colocada na sua fixação, a cobertura pode suportar um peso máximo de 40 quilogramas, também servindo como uma prática mesa, com uma superfície anti-deslizante.

Graças aos preciso recortes em termos de formato, há local para colocação das notas de entrega e uma prancheta A4, bem como para colocar um portátil ou tablet. Ligeiramente elevado atrás dela e de fácil acesso, surge outro compartimento de armazenamento dobrável para objetos menores, como óculos de sol, calendários ou canetas.

Simultaneamente, a altura da mesa e do compartimento de arrumação não interfere na visão em redor do veículo. Desta maneira, mantém-se completa e ilimitada.

Opel Rocks-e Kargo

Cobertura removível

Para tornar o compartimento de carga do Opel Rocks-e Kargo ainda mais flexível, a cobertura permite que se possa remover completamente e guardada por detrás do banco do condutor. O que autoriza transportar objetos maiores e mais altos.

O Opel Rocks-e Kargo oferece um piso de carga ajustável do lado do passageiro. Que pode ser bloqueado à altura do banco, criando dois compartimentos separados, ou reduzido ao nível do piso. Isto permite o armazenamento de objetos com um comprimento máximo de 1,20 m. O minimalista Opel Rocks-e Kargo oferece, assim, mais de 400 litros de volume de carga e uma carga útil de 140 kg.

Com todos os pontos fortes da família Opel Rocks-e

Tal como na respetiva versão de passageiros, o motor elétrico do Opel Rocks-e Kargo produz 6 kW / 8 cv de potência contínua, com uma potência máxima de 9 kW / 12 cv, disponível, por exemplo, para acelerar. A bateria de 5,5 kWh pode ser totalmente recarregada em cerca de quatro horas através de uma tomada doméstica AC.

Nesse sentido, o cabo de carregamento, com 3,0 metros de comprimento, está permanentemente alojado no veículo. Basta simplesmente retirá-lo a partir da porta do passageiro, quando necessário. A Opel oferece um adaptador para carregar numa estação de carregamento pública.

Também típico do Opel Rocks-e Kargo é o visual de dois tons das secções frontal e traseira, bem como o Opel Vizor, a nova imagem da marca. Os faróis LED e os indicadores de mudança de direção LED são de série. As soleiras laterais e a estrutura da carroçaria sublinham a sua aparência robusta. As portas laterais são idênticas em formato, fazendo-se a abertura da porta do passageiro para a frente, no sentido tradicional. Em contrapartida, a porta do condutor abre para trás, na direção oposta. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %