smart #1 traduz o futuro da marca agora… chinesa

smart #1 traduz o futuro da marca agora… chinesa

13/04/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:3 Minute, 55 Second

O smart #1 tem este novo não é por acaso. É o começo de uma nova era da marca que passa a ser chinesa com estilo alemão da Mercedes-Benz.

A mobilidade hoje em dia reúne pessoas, une ideias e culturas e dá vida a uma variedade de experiências partilhadas. Neste momento, a tecnologia tornou-se finalmente um fator potenciador para as pessoas, adaptando-se ela aos seus estilos de vida e não o contrário. Como resultado, o desenvolvimento de um veículo automóvel leva-o para além de simples meio de transporte atingindo novos patamares. Ele passa a ser um companheiro. Esta é a essência do smart #1. 

Design que redefine o espaço e quebra os limites

O novo smart #1 representa um novo começo para a marca smart e revela o nosso novo ADN de design”, afirma Gorden Wagener, Diretor de Design da Mercedes-Benz Group AG. “É adulto, cool e incorpora a beleza com soluções inteligentes. Portanto, é novo, fresco e encantador. O nosso novo smart #1 tem o potencial de tornar a smart uma marca líder em design.”

Conectividade e enfoque no utilizador são os padrões da mobilidade dos nossos dias 

O smart #1 coloca o cliente no centro. Com um ambiente de aplicações dedicado e uma interface de utilizador personalizável para informações e entretenimento, o automóvel adota uma tecnologia objetiva e centrada no ser humano para ligar pessoas, locais e experiências virtualmente e na vida real. Na sua interface de utilizador, o novo smart irá incluir um avatar como companheiro inteligente com controlo de voz baseado em IA que se liga facilmente ao ecossistema interconectado do automóvel, à aplicação smart e às clouds de dados – tudo ligado com o smart ID pessoal e protegido pelos mais elevados padrões de encriptação de segurança cibernética. 

A forma do smart #1 é caracterizada por um novo design, nova tecnologia e uma nova abordagem para criar um modelo urbano. Tal como a própria marca smart, os valores do design são um convite para se ligar ao automóvel a um nível puramente pessoal. O exterior é inovador e avançado, incluindo elementos como puxadores das portas elétricos ocultos, portas sem moldura e o teto panorâmico que os utilizadores não esperam num automóvel desta categoria. Em qualquer ângulo, há sempre um novo detalhe a explorar. A relação espaço/área ocupada é levada ao máximo: o novo smart #1 com 4270 mm de comprimento, distância entre eixos de 2750 mm e jantes máximas de 19 polegadas, cria um impressionante espaço interior com uma vista melhorada de 360 graus.

smart #1 com serviços conectados

Para satisfazer as necessidades dos utilizadores em termos de mobilidade em constante mudança, o novo smart #1 e todos os produtos e serviços conectados formam um ecossistema coerente, intuitivo e adaptado. Uma arquitetura de computação centralizada e de alto desempenho garante atualizações dinâmicas através do ar (Over The Air), para que mais de 75% de todas as ECU (Eletronic Control Unit) no automóvel possam ser continuamente iteradas e atualizadas remotamente. Em combinação com a integração total da iluminação ambiente personalizável e dos menus de funcionamento, a condução e a interação com o veículo tornam-se uma experiência natural e envolvente. 

A smart vê as tecnologias avançadas no automóvel como potenciadores para uma experiência de mobilidade elétrica autêntica e sem preocupações. As especificações de lançamento do smart #1 revelam uma performance máxima de 200 kW e a capacidade de carregamento com corrente alternada (CA) a partir de 10-80% com 22 kW em 3 horas. Com o carregamento super rápido de corrente contínua (CC), isto pode ser realizado em menos de 30 minutos. O SUV compacto permite aos utilizadores ligarem o smart #1 a amigos através da aplicação e inclui uma chave digital com um sistema peer-2-peer. O smart #1 também foi concebido para garantir a segurança dos passageiros da melhor forma através de vários sistemas de assistência ao condutor. 

O modelo de negócio futuro da smart

Como a smart está empenhada com a qualidade incondicional da experiência e das interações, a empresa cria um ecossistema digital progressivo e intuitivo para os seus clientes que coloca a experiência em primeiro lugar e redefine o conceito de comércio e mobilidade diária. Em conjunto com a sua rede de parceiros experientes, a smart proporcionará uma verdadeira experiência omni-canal e orientada para o cliente ao longo de toda a jornada: o utilizador decide quando e onde recolher informações, criar experiências, fazer a compra ou apenas conversar com a smart, garantindo ao mesmo tempo uma alternância perfeita entre online e offline. Por essa razão, a venda física a retalho totalmente integrada continuará a ser um fator chave de sucesso do modelo de negócio. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %