
Cristina Rola: diretora de marketing da SEAT e CUPRA
18/05/2022Cristina Rola chega ao grupo VW em Portugal para comandar o marketing da SEAT e da CUPRA em terras lusas.
Cristina Rola integra o grupo SIVA| PHS como nova Diretora de Marketing da SEAT e CUPRA, com efeitos a partir do dia 17 de maio. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, no sector automóvel.

Cristina Rola chega à Direção de Marketing da SEAT e CUPRA com o objetivo de reforçar as duas marcas em Portugal. Com origem espanhola, com dois posicionamentos muito diferenciadores e com públicos-alvo diferentes, numa era em que a eletrificação se está a intensificar, Cristina vai ter o desafio de definir a estratégia e posicionamento das duas marcas de automóveis.
A liderar uma equipa motivada e num ambiente empresarial positivo e desafiante, Cristina apresenta-se confiante: “É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas. Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu ADN.”
Cristina é licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e ainda um mestrado em Gestão, no ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como Consultora de Relações Públicas, na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao Departamento de Marketing da marca Mini. O Autoblogue dá os parabéns a Cristina Rola pela nova orientação na sua carreira.