Citroen lança série especial C-Series

Citroen lança série especial C-Series

26/05/2022 0 Por Autoblogue
0 0
Read Time:8 Minute, 41 Second

Citroen lança série especial C-Series para os modelos C3, C3 Aircross, C4, C5 Aicross que ocupa o espaço entre os níveis Feel Pack e Shine Pack.

A nova Coleção C-Series estrá disponível numa ampla gama de modelos Citroën: C3, C3 Aircross, C4, ë-C4, C5 Aircross e C5 Aircross Hybrid. Posicionada no patamar intermédio das respetivas gamas, entre os níveis de acabamento Feel Pack e Shine Pack, a coleção C-Series de 2022 propõe um conjunto de equipamentos adicionais de série, para aumentar o bem-estar e a serenidade dos passageiros, recorrendo a cores e materiais únicos, aplicados numa versão já existente.

A referência “C” da Coleção C-Series é, obviamente, uma referência ao “C” da marca Citroën e simultaneamente representa o Conforto, um dos pilares essenciais da marca. Representa, ainda, a Conectividade, uma experiência de condução Calma e serena, e o Caráter que define a identidade única dos diferentes modelos.

A Citroën cria, regularmente, séries limitadas para os seus modelos com conteúdos de equipamento e acessórios que lhes acrescentam valor, em conjunto com um inédito ‘pack’ de cores. Muito apreciada pelos nossos clientes desde o seu lançamento comercial em meados de 2020, então no C3 Aircross, a C-Series viu-se, entretanto, alargada a outros modelos da gama. Em menos de dois anos, venderam-se quase 39.000 unidades desta coleção em todo o mundo. Esta nova edição de 2022, com o seu exclusivo ‘pack’ de cor Bronze Anodizado, será uma parte central da nossa gama para o presente ano“, sublinhou Pierre Monferrini, Diretor da Gama Citroën.

Para esta edição 2002, a Citroën lança série especial que se desenvolveu um novo Pack de cor Anodised Bronze, que acrescenta elegância e dinamismo a todos os veículos, fruto da integração de elementos em tom bronze. Para realçar a sua natureza distintiva, os modelos da nova Coleção C-Series apresentam um emblema em relevo com a denominação da série limitada, aplicado nos guarda-lamas dianteiros ou nas portas da frente, dependendo do modelo. Os níveis de equipamento são também reforçados, consoante o modelo e os requisitos regionais.

Citroen lança série especial

Citroën C3 C-Series

Desde o lançamento da terceira geração do C3 em 2016, o best-seller da Citroën já conquistou mais de um milhão de clientes em todo o mundo e esteve entre os três modelos mais vendidos em 2021 em alguns dos principais mercados, como França, Espanha, Itália, Bélgica, Portugal, Dinamarca, Eslováquia e Bulgária.

O seu sucesso deriva do seu inédito e robusto estilo hatchback, com uma secção frontal elevada e horizontal, uma grande distância ao solo, Airbump® laterais anti impactos, proteções de guarda-lamas e os grandes para-choques, bem como uma sensação de bem-estar a bordo, possível através da sua habitabilidade, dos bancos generosos e da sua suspensão tipicamente Citroën. Outro ponto forte é a vasta gama de combinações de personalização, apelando aos clientes que valorizam a capacidade de ter um veículo que se adapte aos gostos e preferências individuais.

Baseado na versão europeia do nível de equipamento Feel Pack, o novo Citroën C3 C-Series confere ao utilitário da Citroën o Pack Cor “Terre de Toscane” que inclui elementos em Bronze Anodizado, um tom bronze profundo que transmite ritmo e dinamismo. Este novo Pack de cor abrange os contornos do autocolante do tejadilho, os Airbump® laterais, as molduras dos faróis de nevoeiro e os autocolantes do painel lateral, surgindo ainda no novo emblema “C-Series” localizado na parte inferior do retrovisor exterior do condutor. 

O interior do C3 C-Series é também mais sofisticado, apresentando uma nova cobertura elegante do tablierda edição especial Saint James, revestida em Alba TEP (tecido revestido de plástico, tecido técnico de elevada durabilidade) com pespontos brancos e um acabamento envolvente em tom cromado acetinado. Mantém o ambiente de série com recurso a tecido Mica Grey.

Voltando ao exterior, mantêm-se, igualmente, as jantes de liga leve de 16 polegadas com acabamento brilhante Matrix, bem como os vidros traseiros escurecidos, retrovisores elétricos rebatíveis e reguladores dos vidros dianteiros elétricos com controlo sequencial e vários extras que facilitam a condução no dia a dia. 

Entre o leque de opcionais inclui-se um tejadilho de dois tons (Preto Onyx com as cores Branco Polar, Cinzento Steel, Bege Sable e Cinzento Platinium), bancos aquecidos, Citroën Connect Nav, Citroën Connect Box e Travagem Activa de Emergência. 

O C3 C-Series está agora disponível em catálogo com PVP a partir de 18.800 euros, e abrange os motores PureTech de 83 CVM, PureTech de 110 cv CVM6 e o BlueHDi 100 CVM6.

Citroen lança série especial

Citroën C3 Aircross C-Series

Um dos principais protagonistas do segmento B-SUV, o Citroën C3 Aircross somou perto de 77.000 registos em 2021, representando 16% dos automóveis de passageiros vendidos pela Citroën. É conhecido pela sua versatilidade e aptidão para uma vasta gama de utilizações, pela sua habitabilidade e modularidade, bem como pelo seu conforto referencial. O C3 Aircross foi o veículo que, em 2020, deu início à edição especial C-Series da Citroën.

Esta versão especial C-Series para 2022 confere-lhe um carácter ainda mais arrojado, incluindo, na Europa, novas jantes de liga leve de 16 polegadas X Cross com acabamento brilhante.

Para além da sua forte secção dianteira e do seu espírito aventureiro, é o potencial de personalização do C3 Aircross que mais apela aos clientes. Cerca de 25% dos clientes escolhem um exterior de dois tons e 20% optam por um Pack de cor. É, assim, natural que esta C-Series de 2022 se apresente com um novo Pack de cor, denominado “Terre de Toscane” que inclui elementos em Bronze Anodizado, aplicado nas inserções do para-choques dianteiro, nas capas dos espelhos retrovisores exteriores e no novo emblema 3D “C-Series” aposto na zona superior das portas dianteiras. 

O interior apresenta um requintado ambiente Mica Grey com bancos forrados a tecido e um tablier Origami Gris Delice TEP, bem como tapetes, à frente e atrás, de série. Todas as opções da versão Feel Pack estão incluídas no catálogo do C3 Aircross C-Series, incluindo o sistema Grip Control com Hill Assist Descent, para realçar o seu carácter aventureiro e permitir uma verdadeira condução todo-o-terreno, o serviço Citroën Connect Box, que permite realizar chamadas de emergência e de assistência, e o tejadilho de dois tons, para um ainda maior potencial de personalização.

O C3 Aircross C-Series foi concebido tanto para as cidades como para utilização em estrada aberta, seja em trajetos diários ou para viagens de férias. Está disponível a partir de 22.100 euros, incluindo impostos, podendo ser configurado com todos os tipos de motor disponíveis na versão Feel Pack e numa escolha de quatro cores exteriores (Cinzento Platinium, Cinzento Steel e Branco Polar.

Esta Edição Especial está disponível com as motorizações PureTech 110 CVM6, PureTech 130 EAT6, BlueHDi 110 CVM6 e BlueHDi 120 EAT6.

Citroen lança série especial

Citroën C4 e ë-C4 C-Series

Amplamente reconhecido pelo conforto a bordo, proporcionado pelos seus bancos Advanced Comfort e pela habitabilidade inigualável, bem como pela sua suspensão hidráulica com batentes progressivos, o C4 – a berlina compacta líder do mercado português em abril – representa a perícia e a modernidade da Citroën. É também apreciado pela sua versão elétrica ë-C4, que representa 35% das encomendas europeias deste hatchback compacto (nota: entre outubro de 2021 e fevereiro de 2022).

Aplicada aos modelos C4 e ë-C4, a edição especial C-Series evolui com a integração do Pack de cor Bronze Anodizado, bem como de um conjunto de novos equipamentos. Com base no nível Feel Pack, tanto o C4 C-Series como o ë-C4 C-Series propõem o novo Pack de cor que coloca em destaque os faróis de nevoeiro e as proteções das soleiras das portas frontais. Os guarda-lamas dianteiros do veículo também recebem o badgeC-Series. Estão disponíveis cinco cores: Branco Polar White, Cinzento Artense Steel Grey, Cinzento Platinium Grey, Preto Perla Nera Black e Azul Iceland Blue.

No habitáculo, os C4 e ë-C4 C-Series adotam o ambiente Urban Grey, trazendo estilo e elegância aos bancos com o seu tecido chevron cinzento e o acabamento têxtil com efeito de couro preto, o suporte Citroën Smart Pad com a sua cobertura e o espelho retrovisor com sistema anti encadeamento automático. Em termos de opções, estão disponíveis todas as da versão Feel Pack, para além do Pack de cor Glossy Black.

Os C4 C-Series e Ë-C4 C-Series serão lançados em Portugal no próximo mês de julho.

Citroën C5 Aircross C-Series

O C5 Aircross reafirmou o seu sucesso em 2021 com uma versão híbrida que foi escolhida por 45% dos clientes. Com o lançamento da nova coleção de 2022, este SUV passa, igualmente, a propor o novo Pack de cor Bronze Anodizado (substitui o tom Deep Red) aplicada aos Airbump, às entradas de ar do para-choques dianteiro e no emblema “C-Series” no lado esquerdo da dianteira do veículo.

O C5 Aircross expressa o Conforto na C-Series através da combinação (de série) da suspensão Citroën Advanced Comfort, garantindo uma condução verdadeiramente suave e ao estilo “tapete voador”, e dos bancos Advanced Comfort em conjunto com o ambiente Wild Black (malha SAO Black 3D combinada com um tecido cinza com efeito de pele, na parte superior do encosto) com espuma de alta densidade e outra extra espessa, num design elegante e moderno que reproduz a forma dos Airbump®.

A Conectividade da gama C5 Aircross C-Series reflete-se na inclusão (de série) da navegação Citroën My Drive num novo ecrã de alta-definição com 10 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, bem como da tecnologia My Citroën Assist (SOS & Assistance Pack incluídos), entre outros equipamentos.  

Como motorização de destaque, está disponível o motor Plug-in Hybrid 225 ë-EAT8, bem como os motores a gasolina PureTech 130 S&S EAT8 e CMV6 e também Diesel, com os blocos BlueHDi 130 S&S EAT8 e CMV6.  

O Citroën C5 Aircross C-Series está disponível para encomenda a partir de 34.612 euros. A gama inclui os motores PureTech 130 CVM6 e EAT8 e os BlueHDi 130 CVM6 e EAT8. O C5 Aircross Hybrid 225 ë-EAT8 tem um PVP de 46.067 euros. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %